Arquivos de maio 2019

Liberdade!

Mostrei o que sou.O que realmente modula em mim;fui contra as marés,emergi de um abismo sem fim.Cruzei linhas paralelas,corri na contramão do vento, do tempo e me alcancei na última estação. Rasguei minha carne, expus meu avesso,o meu contextoe toda a sensibilidade verbal, emocional,escondida em contra senso,sufocando o bem, endeusando o mal. Postei nua minha identidadee …

Continue lendo

Capítulo ao Vento!

Há um morro a desbravar mil tropeços no caminho um livro que vai ao meio e todo um céu que adivinho. Não há mal que me demova atalho ou encruzilhada, meus passos voam nos céus, respondem à voz de Deus, chegam ao cimo da escada. Já prefaciei os sonhos. Dei-lhes asas de condor, capítulos feitos …

Continue lendo

Verso Mudo!

Nas saliências dos segredos ouvem-se os brados longínquos das vozes passadas que nos restam na memória e nos marcam o espírito. Profusas palavras ecoam pelos sentidos vazando a razão, preenchendo o sonho, e, num verso ausente, entregamo-nos unos, inquietos, perfeitos. Silenciamos o compasso do coração perene, e nada nos resta, para além da vida e …

Continue lendo